Institucional - Corpo e Alma

loja virtual Corpo e Alma logo 400x180
COMO COMPRAR

Comprar em nosso site é 100% seguro, fácil e rápido. Todas as informações utilizadas em nosso sistema e transação estarão guardadas e protegidas. Para sua segurança, todos os pedidos estarão sujeitos a análise independente da forma de pagamento para confirmação dos dados e da entrega garantida também. Visamos assim, sempre oferecer segurança e garantia ao cliente. Por isso, a confirmação de seus dados e preservação da sua identidade é nosso compromisso.

Navegue pela loja, selecione o item desejado: cor e tamanho disponíveis, coloque a quantidade desejada dentro do quadradinho e clique no botão Comprar, após escolher todos os produtos, clique no botão ´`Finalizar Pedido``, pois só assim no setor de estoque e expedição começará a prepará-lo. É importante clicar em todas as fotos, de todas as abas pois ás vezes o produto que procura está lá, não deixe de ver nada. 

Na página de pagamento escolha a forma de pagamento desejada e clique em Finalizar Pedido. 
Você receberá notificações, através de e-mail, e no whatsapp através da sua consultora Corpo e Alma Lingerie, para cada etapa da compra. Fique atento a seu e-mail e celular para concluir o pedido.

Em caso de dúvidas, ligue (35)9888-5451 e peça para falar com a consultora responsável.
Boas compras! 

CONDIÇÕES DE FRETE

Entrega: O prazo de entrega depende da sua localidade. A Corpo e Alma Lingerie está situada no Sul de Minas Gerais, portanto para o estado de MG e SP varia de 3 a 5 dias úteis em geral, podendo variar de prazo em feriados e no fim de ano.
Demais estados sob consulta do sistema do Correios e transportadoras parceiras da empresa. 

Frete grátis acima de 1.500,00 - VALOR LÍQUIDO A PAGAR
Exceto AM, AC, RR e exterior - frete pago pelo cliente.

Para maiores informações falar com sua consultora Corpo e Alma Lingerie pelo telefone ou pelo whatsapp (35)9888-5451

TROCAS E DEVOLUÇÕES


1. Trocas e Devoluções

O cliente tem o direito de arrependimento pela compra conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor, amparado na lei nº 8.078, o comprador poderá pedir a troca ou a devolução da mercadoria dentro de sete dias após o recebimento do produto, sem a necessidade de justificar o motivo ou sofrer penalidade.
Para solicitar a troca ou devolução entre em contato:
·Whatsapp:(35)9888-5451
·E-mail: corpoealmalingerieatacado@gmail.com
                                                                                    
Você também pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 30 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado.
 
IMPORTANTE:
 
Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
 
ATENÇÃO:
 
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
 
2. Garantias
 
Peças com defeito de fabricação podem ser trocadas ou devolvidas em até 90 dias corridos. A finalização do processo de troca ocorrerá em até 30 dias.
Importante: Ter seguido as orientações e precauções. Não lavar com alvejante, não secar ao sol, não torcer as peças, não lavar na máquina e não dobrar o bojo.
Entre em contato conosco:
Whatsapp: (35)9888-5451
·E-mail: corpoealmalingerieatacado@gmail.com

3. Informações para Recusar o produto
 Caso sua embalagem estiver: aberta, danificada, avariada, amassada, rasgada ou molhada. Favor recusar a entrega do pedido e descrever no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa e avise imediatamente nossa empresa pelo e-mail: corpoealmalingerieatacado@gmail.com ou pelos telefones fixo: (35)3851-5514 e whatsapp: (35)9888-5451 (de segunda à sexta-feira, das 08:30h às 18:30h).
 
4. Passo a passo da Devolução

O produto deve ser encaminhado para empresa nas seguintes condições:
Estar acomodado na embalagem original com todos os acessórios, inclusive manuais.
Sem indício de uso ou violação.
Deve acompanhar Nota Fiscal com o motivo da devolução.
O produto passará por uma inspeção antes de validar a devolução.
 
5. Processo de Crédito e Reembolso

Caso o produto não esteja mais em nosso catalogo, após o recebimento da devolução e inspeção do produto feita e aprovada, o valor pago por ele será dado em crédito para uma nova compra ou reembolso conforme abaixo:
Para compras com cartão de crédito: Será estornado o valor do produto devolvido.
Para compras no boleto bancário ou PIX: o valor do produto será depositado em até cinco dias úteis a contar da data de inspeção feita e aprovada, somente ao CPF ou CNPJ que conste na Nota Fiscal de venda.
 
 

CONDIÇÕES DE PARCELAMENTO

Formas de pagamentos validas para compras no ATACADO:

Transferência, boleto a vista ou pix: 5% de desconto


Para parcelamento no cartão de credito:
Acima de R$ 700,00 em até 2x sem juros (2x 350,00)
Acima de R$ 1.000,00 em até 3x sem juros (3x 333,33)
Acima de R$ 1.500,00 em até 4x sem juros (4x 375,00)
Acima de R$ 2.000,00 em até 5x sem juros (5x 400,00)

Para pedidos de valores maiores temos negociação especial direto com nosso time de vendas ou gestora de negócios da marca. Basta chamar no whatsapp.

Pagamentos podem ser realizados no cartão de crédito conforme política de parcelamento.

Romaneio

Minha Sacola